Como ter uma ótima renda extra trabalhando de casa – 5 maneiras para o sucesso

Como eu no começo pensei trabalhar online de casa com sendo minha unica fonte de renda, loucura!!!

Sem estabilidade ou salario no final do mês. Se para mim que já vinha tentando trabalhar com internet a 5 anos foi difícil ampliar meus caminhos e enxergar que sim posso ganhar dinheiro com a internet.

Para pessoas que não entendem a internet com fonte de renda podem achar uma total falta de bom senso largar tudo e ir atras de nova vida online. Acredito que começar como sendo uma renda extra seria a melhor forma.

E foi por 5 anos trabalhar com internet com ganhos eventuais e pensando nele como um plano b para garantir uma renda extra agora, para virar minha renda unica no futuro.

Ate que tomei a decisão de ser uma empreendedora digital como sendo unica forma de trazer felicidade e uma vida organizada de acordo com as minhas decisões. (Quer saber mais, baixei aqui meu e-book 5 passos para ser um empreendedor digital ganhando dinheiro pela internet.

Para iniciar um negocio online e ter uma renda extra e ir aos poucos montando seu plano B, a seguir passarei a 5 maneiras mais fácil para começar já.

1- Iniciar um blog pessoal

Comece um blog pessoal, muitos criadores se inscrever para serviços de anúncios como o Google AdSense, que publicam esses links patrocinados familiares que você costuma ver na parte superior e nos lados de sites da Web.

Quanto mais vezes seus leitores de blog clicam nesses anúncios, mais dinheiro fartura através do serviço de anúncios. Isso funciona bem se é um blogueiro casual, e pode fazer algum dinheiro extra . Por muito tempo ganhei dinheiro assim.

E com tempo se o blog é consistentemente interessante, bem escrito e realmente decola, você pode ser abordado por empresas que querem alcançar sua base de fãs com publicidade gráfica em torno de seu blog.

Os blogs hoje em dia são muito bem sucedidos.E tornaram-se rentáveis e seus criadores foram capazes de deixar seus trabalhos diários e blog em tempo integral por causa do dinheiro que eles fazem a partir de anunciantes.

2.Publicando conteúdo e rentabilizando com Adsense

Todos aqueles anúncios que vemos em pesquisas no Google e em sites rendem um belo dinheiro. Por que então não seguir essa onda e aproveitar para a gente ganhar dinheiro sem sair de casa!?

A boa noticia é que da para todo mundo fazer. Basta publicar conteúdo e rentabilizar com Google Adsense.

Google Adsense são basicamente aqueles anúncios que vemos em muitos sites. Podem ser textos, imagens, vídeos e outros formatos.

3- Vender produtos como afiliado

Um afiliado nada mais é do que um vendedor que trabalha sob comissão.

Exemplo: sou um afiliado do Submarino. Eu analiso e indico produtos dentro do site do Submarino. Se alguém acessar o Submarino através da minha indicação e comprar algo, eu ganho a comissão.

E chamado também, marketing de afiliados utiliza estrategias do marketing digital para promover o produtos digitais e recebe uma comissão para cada venda que faz através de um link.

Pode usar produtos no Hotmart e compra alguns e vende-los na internet. Ou quem sabe produtos do Mercado Livre?

Há diversos produtos que você pode vender como afiliado. Alguns com comissões melhores, outras piores.

3. Oferecendo Consultoria

Como assim, uma consultoria talvez você, como eu não se veja como um “consultor”. Parece uma palavra firme e importante, somente reservada a especialistas e experts. Só que a verdade é que a Internet quebrou essa barreira.

Hoje não precisa muito para ser consultor.E não estou aqui sugerindo que é fácil ser um consultor.

Bem pelo contrário …Tenho certeza que para ser consultor bem sucedido além de ser um trabalho valioso, precisa deter uma experiencia, didática para passar seus conhecimentos para outras pessoas. Mas devemos começar a dar uma consultoria sobre algo que fez ou faz a vida inteira coisas simples…e com tempo vamos nos desenvolvemos.

Provavelmente, temos algum conhecimento que poderia oferecer como ajuda para alguém. Esqueça a palavra consultor e aja com dar bons conselhos.

Pode ser qualquer coisa que domina artes, alguma habilidade que você possui, algum problema que passou na vida e teria coisas a compartilhar, ou alguma mensagem que você tem para passar adiante. Enfim … são inúmeras possibilidades.

Além disso, o conhecimento também pode virar um produto digital. Com isso você, teremos duas maneiras de ganhar dinheiro em casa.

4. Loja Virtual / E-commerce

Não precisa de um site complicado e caro para começar. Por que não começar com uma simples loja virtual no MercadoLivre?

O importante é começar! Mesmo pequeno, divulgar nas redes sociais seus produtos ou serviços. Incentivar seus cliente a deixar comentários de boa reputação e fazer um bom atendimento. Regras simples que sejam bem aplicadas faz qualquer pequeno ou grande negocio prosperar.

Mas comece aos poucos. Não dê um passo maior do que as pernas. Crie uma pequena loja virtual e comece a divulgar seus produtos.

5. Autor e escritor

Se gosta de escrever, ler muito sobre um assunto e vive pensando como poderia fazer para ganhar dinheiro em casa com suas habilidades e com seu hobby.

Você pode publicar por conta. Ou para outros sites e empresas.

Há diversas pessoas com uma mensagem para espalhar, mas pouco tempo (ou *pouco habilidade) para sentar e escrever. Por que não ajudar essas pessoas?

Outro detalhe é que não é só o fato de poder trabalhar em casa. A verdade é que você pode fazer o mesmo trabalho de qualquer lugar do mundo.

Conclusão

Tudo isso que disse ai cima, é ciclo uma coisa faz parte da outra  e tudo junto vai funciona se cada uma das coisas for feita de maneira organizada e com muita dedicação, porem somos naturalmente inseguros para seguir o passo a passo sem uma formula que deu certo para alguns e que provavelmente dará certo se acreditarmos nosso potencial.

Como relatei já trabalho com internet e só partir da realização do curso Formula Negocio Online tive a percepção que o negocio da internet poderia de renda extra virar minha paixão e profissão trabalhar em casa ou onde eu quiser com ganhos reais pela internet.

Comprei um curso Formula Negocio Online do Alex Vargas  que meu ajudou a estruturar todo meu negocio. O curso pode ajudar qualquer um a montar o seu próprio negocio online.

Hoje em dia, qualquer empresa, pessoa precisa usar as ferramentas online seja para vender ou para fazer relacionamento com seus clientes.

E o curso ajuda a entender a necessidade e a fazer todas as fases desse processo continuo para ser um grande empreendedor digital.

O Alex Vargas dono do curso disponibiliza E-books Gratuitos para você tirar todas as suas duvidas. E pode entrar em contato comigo pelos comentários ou e-mail. Poderei de auxiliar no que precisar para você também se sentir capaz de realizar os seus sonhos.

Pagina de depoimentos dos alunos

Muito Obrigada! Ate os próximo post!

Oi sou Ka Alcântara, Empreendedora Digital e vou mostrar como trabalhar pelos seus sonhos pode ser lucrativo sem um emprego formal.

Ka Alcantara

Ka Alcantara, 29 anos, casada e sonhadora.Sempre me coloco como uma sonhadora porque desde muito cedo desejava ser independente e viver do meu próprio negocio. O Viver bem sem emprego é uma forma de nos livrar de esteriótipos que a vida sou faz sentido se tivermos uma carteira assinada. É Ir alem, atras dos nosso sonhos e ser uma empreendedora digital.

Website: http://www.viverbemsememprego.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *